CURSOS GRÁTIS SENAC INSCRIÇÃO 2017





A trajetória do SENAC SÃO PAULO (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional no Estado de São Paulo) é eloquente em sua importância para a construção e a disseminação do conhecimento voltado ao mundo do trabalho no País. O ponto de partida aconteceu em 10 de janeiro de 1946, quando os Decretos-lei nºs 8.621 e 8.622 autorizaram a Confederação Nacional do Comércio (CNC) a instalar e administrar escolas de aprendizagem comercial em todo o território nacional. A partir daí, o Senac inicia suas atividades, materializando o compromisso educacional do empresariado de comércio de bens, serviços e turismo. A qualidade e o pioneirismo marcam a história da instituição e são amplamente reconhecidos. O portfólio de produtos e serviços educacionais acompanha o ritmo acelerado das tendências da sociedade e é distribuído por meio de uma estrutura composta, atualmente, pelo Centro Universitário Senac – Campus Águas de São Pedro, Campus Campos do Jordão e Campus Santo Amaro, na zona sul da capital – e outras 57 unidades distribuídas pela Grande São Paulo e interior do Estado. Os espaços são equipados com o que há de mais moderno, compondo ambientes em que os alunos vivenciam, diariamente, padrões avançados da prática profissional. Um bom exemplo é a atuação dos hotéis-escola – Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro –, que integram harmonicamente suas atividades comerciais ao exercício pedagógico. Braço importante de todo esse trabalho é a Editora Senac São Paulo, com premiações destacadas e milhões de exemplares vendidos em diversas áreas profissionais e de interesse geral.



CURSOS GRATUITOS SENAC 2017

O SENAC SÃO PAULO oferece bolsas de estudo, que podem variar de 50% a 100%, em cursos livres e bolsas integrais para cursos técnicos e capacitações (cursos a partir de 160 horas). Para participar, é preciso:
– Ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais
– Não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos do Senac São Paulo
– Não estar matriculado no Senac São Paulo em curso igual ou no mesmo período que o curso desejado
– Não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos.

Quem pode se inscrever: O aluno deve ter renda de no máximo dois salários mínimos federais, não estar matriculado no Senac São Paulo em curso igual ou que seja realizado no mesmo período daquele para o qual pretende solicitar bolsa; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudo do Senac São Paulo; não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos; não ser bolsista em programas do Senac São Paulo.

Os cursos oferecidos em SÃO PAULO são:

Comunicação e Artes: Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário, Radialista – operação de câmera, Radialista – operação de áudio,  Radialista – setor locução, Técnico em Publicidade, Técnico em Teatro (antigo Técnico em Arte Dramática)
Design, Criação e Produção de Animações e Web Games, Criação e Tratamento de Ilustrações, Imagens e Publicações Digitais, Produção de Multimídia e Interfaces Interativas, Técnico em Comunicação Visual, Gastronomia, Técnico em Cozinha, Técnico em Nutrição e Dietética
Gestão e Negócios: Assistente de Marketing e Vendas, Técnico em Administração, Técnico em Comércio, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Especialização Técnica em Segurança do Trabalho na Construção, Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho; entre muitos outros!




INSCRIÇÃO CURSOS SENAC

Para se inscrever em um dos cursos oferecidos pela instituição SENAC, você deve acessar o site:




http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=1542.dwt&testeira=1540,  escolher o curso desejado, registrar-se no portal de login do SENAC, cadastro do pedido de bolsa, se confirmada a concessão do benefício, apresentação da documentação necessária no prazo indicado, e assim efetivar a matricula.

Os interessados excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação caso haja desistência ou caso a documentação dos inscritos não seja entregue dentro do prazo. Abrace essa oportunidade e se inscreva já, Bons estudos e Boa sorte!

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.