CURSO GRÁTIS HARDWARE E SOFTWARE – FUNDAÇÃO BRADESCO




A FUNDAÇÃO BRADESCO atua com diversos programas sociais entre eles está a Escola Virtual. A Escola Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância – via Internet e semipresenciais. Com inicio de suas atividades em 2001, O portal da Escola Virtual tem capacidade para atender até 150 mil alunos simultaneamente. Com a proposta de propiciar um ambiente virtual e presencial de aprendizagem, no qual o aluno é o principal agente e condutor de seu aprendizado.




A Escola Virtual está à disposição de alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho. Atualmente, estão disponíveis cursos das áreas de Administração, Aperfeiçoamento/Comportamental, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos, Gestão e Governança e Informática.

O programa foi desenvolvido a partir de um conceito de mediação pedagógica que valoriza a interação e a colaboração dos alunos por meio de ferramentas síncronas e assíncronas, com gerenciamento de campus virtual, conferência, exercícios on-line, chat e fórum. Além dos diversos cursos oferecidos, os alunos podem constituir comunidades de prática, favorecendo a formação contínua.

 

CURSO GRÁTIS HARDWARE E SOFTWARE 2017

O Curso Gratuito de Hardware e Software Fundação Bradesco tem como principal objetivo preparar o aluno para o exame de Certificação CompTIA A+. O curso preparatório para certificação é ofertado de forma semipresencial, que consiste em estudo via Internet, aulas presenciais em laboratórios e exames, realizados nas escolas da Fundação Bradesco. Ao final do curso o aluno deverá, ao final de todas as provas parciais, ter atingido no mínimo média igual a 70 para poder realizar a avaliação final.
Nos exames finais teórico e prático, todos os alunos que obtiverem nota igual ou superior a sua nota mínima de aprovação (70 pontos) e obtiverem a frequência mínima necessária de 75%, estarão aprovados. Os objetivos do curso são os seguintes:

    • Descrever e montar os componentes internos dos computadores
    • Configurar um computador
    • Instalar um sistema operacional e softwares
    • Usar as ferramentas de diagnóstico do sistema para resolver problemas
    • Conhecer conceitos de redes e comunicação
    • Habilidades de comunicação no suporte ao usuário




INSCRIÇÃO CURSO GRÁTIS SOFTWARE E HARDWARE

Para participar do Curso Grátis de Software e Hardware 2017 o candidato deve atender alguns requisitos básicos são eles: Ter 16 anos de idade ou mais, Ensino Médio incompleto ou estar cursando, Ter computador com conexão à Internet, para possibilitar acesso ao material de estudo on-line. A Inscrição Curso Grátis Software e Hardware Fundação Bradesco, é realizado de forma online diretamente pelo site da instituição:




http://www.ev.org.br. O curso pode ser realizado de forma online ou semipresencial nos núcleos de Osasco e Campinas. Não perca essa oportunidade, bons estudos e boa sorte!

 

 

ADD YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.